Exercícios para "fortalecer" o pênis


Você ai quer um pênis mais ereto, forte, bonito e elegante? então agora é possível...alias desde de muito tempo atrás é possível porque, caso você não conheça existem exercícios criados por Arnold sim Arnold Kegel...já pensaram que era o Arnold Exterminados do Futuro NÃO! Arnold Kegel desenvolveu essa técnica na década de 1940.

O objetivo principal deste exercícios são fortalecer o músculo pubiococcígeo, que permitira aos homens alcançarem um orgasmo sem ejaculação e até mesmo obter vários clímax durante a atividade sexual. Além de promover tudo isso ai que eu falei antes este exercício ELEVA os testículos...então "veio" com as bolas caídas NUNCA MAIS!...também reforça o músculo cremáster e o esfincter anal...ou seja ninguém se mijando e cagando sem conseguir segurar...a não ser que venha AQUELA VONTADE...

Vamos as técnicas? segundo o Dr Arnold Kegel não existe uma TÉCNICA formal para os homens..mas calma...um exercício que ele recomenda é colocar uma toalha sobre o pênis ereto e fazer força para elevar a tolha pode ser uma maneira de potencializar o exercício...ou seja o negócio é literalmente "armar o circo"...este exercício é muito bom mas a força aplicada limita a função biológica da ereção do pênis e resistência ao dobramento...afinal pênis assim como qualquer outra parte do corpo QUEBRA também então cuidado...outro fator a ser levado em conta é o fluxo sanguíneo, constituição e integridade do tecido muscular.

O mais recomendado mesmo é você deitar ficar com o pênis ereto e realizar uma força como se quisesse que ele aumentasse de tamanho, isso faz com que o fluxo sanguíneo aumente, feito isso você contrai o pênis e seguro ele ereto o máximo que puder. É quase uma brincadeira de "vivo ou morto" você contrai e relaxa com períodos que podem ser divididos em séries que iniciam em:

Rotina do Treino

Na fase 12 o negócio é não relaxa nunca mais...(essa fica por minha conta mesmo....rs)

Lembrado sempre que execícios e afins devem ser praticados com moderação e com a supervisão de um profissional da área...que fica bem melhor!

Agora você também recorrer a produtos que ajudam a manter e prologar a ereção e também retardar a ejaculação acessa aqui .

GOSTOU? CLIQUE AQUI!
Tecnologia do Blogger.