Mulher diz que engravidou vendo filme 3D

Pois é leitor por essa nem eu esperava! uma Americana...tinha que ser....diz que engravidou assistindo um filme pornô 3D. O pai da criança, o soldado Erick Jhonson que estava servido numa base militar do Iraque, e quando voltou para casa encontrou um bebê negro...tanto ela como ele são brancos. A mulher Jennifer Stweart disse que a criança de fruto de um filme pornô em 3D...ela ainda diz que os filmes são tão reais que não há motivo para desconfiar dela...dá um minuto que eu vou chorar de rir!

Ela afirma que a tecnologia é tão real que ela não dúvida ser possível engravidar, e o marido? ele acreditou!!! e registrou a criança como filho dele. Jennifer ainda afirmou que foi ao cinema com as amigas mas que ela não tem o costume de ir...OK!...e segundo ela a criança é idêntica ao ator negro que estava no filme.

Olha a declaração dela: "um mês depois de ver o filme eu comecei a sentir enjoos e o resultado esta ai. Vou processar o cinema e o produtores. Ainda bem que meu marido acreditou em min. Meu casamento podia estar em risco. Mas ele sabe que sou fiel."

Enfim...tá buscando algo mais real?

GOSTOU? CLIQUE AQUI!

Tecnologia do Blogger.