Sexo Tântrico


Essa é ótima...sexo tântrico é uma forma de atingir o ORGASMO PLENO! os hinduístas consideram está prático como algo que abrange a sexualidade e espiritualidade como uma forma de elevação, crescimento e desfrutamento próprio e com TODO o universo...pego né!..objetivo final é atingir mais pazer na vida e torna-la mais rica e equilibrada...conheço um monte de gente que precisava praticar isso...

Pela definição Tantra é um palavra de origem sânscrito e quer dizer trama ou tecido e que no ocidente recebeu o significado de doutrina que contempla um série de ensinamentos e práticas sexuais e espirituais.

O Tantra considera que todos os seres vivos são formados de energia e dentro deles temos níveis energéticos que são o vegetal, mineral e animal. O mais interessante do Tantra é que, segundo a doutrina original os seres humanos eram seres completos, pois teria sido criado sexualmente andrógeno e quando foi dividido em dois seres, só conseguiria alcançar seu ápice com seu ser do sexo oposto...quer dizer, já entendi tudo, os deuses Hindus criaram os humanos com os dois sexos, ai, como eles estavam se masturbando muito, veio um deus Hindu e disse "vamos acabar com essa masturbação e compartilhar o prazer seus egoístas!"...por fim, como o ser humano é diretamente ligado a rede energética do universo, a prática sexual faz a liberação e troca de energia necessária para alcançar o equilíbrio do Tantra...viu! pra que preservar a natureza vamos é gozar, bem que Rita Lee já cantava "não quero luxo nem lixo eu quero é gozar no final"

Como acontece o orgasmo? durante o ato sexual quando existe a troca de energia...o famoso sexo "com pegada"...o homem quando ejacula tem uma grande descarga de energia e como se chama? sim ORGASMO e a mulher tem VÁRIOS orgasmos porque ela recarrega a energia do parceiro.

O sexo tântrico abre novas portas para a prática sexual. Chega a ser considerado uma forma erótica de grande riqueza com capacidade de reflexão profunda e sensibilidade vital extrema...então quando seu parceiro falar "e ai foi bom pra vc?" é porque ele está neste momento de reflexão...muitos também relatam que podem até gerar um tempo e espaço diferentes durante o contato sexual...quer fazer uma viagem no tempo e não sabe como? a solução é sexo, que física que nada!....isto é o que caracteriza as relações Tântricas como mágicas e atemporais.

QUALQUER PESSOA...REPETINDO!!! QUALQUER PESSOA!!! pode se entregar a prática tântrica a única coisa que se exige é dedicação e a pessoa tem que se propor a alcançar o prazer supremo e prolongado. Para o sexo tântrico não há interesse em número de orgasmos ou ejaculações para que se alcance o ORGASMO SUPREMO.

Por fim o sexo tântrico dita que é necessário um alto nível de concentração para propiciar o desapego de TODA CENSURA imposta si mesmo e também aumenta a sensibilidade do erotismo...solte suas fantasias e arrase na noite...ou no dia...ou na tarde....


Tecnologia do Blogger.