Vibrador Especial Duplo para Casal Deux - Coleção Zini


Não isto não é mais um super mouse de computador! este é DEUX um vibrador inovador da ZINI maior fabricante de produtos eróticos da Coréia do Sul.

DEUX...como o nome diz é completo por natureza! ele foi feito para se adequar a anatomia íntima do homem e da mulher...SIM ele é um vibrador que pode ser utilizado pelo homem e pela mulher.



Deuz é um vibrador duplo para casa A PROVA D´ÁGUA, feito em plástico rígido com revestimento aveludado para maior suavidade no contato com a pele...NOSSAAA!!! Potente assim como silencioso, possui 5 velocidades de vibração e 10 modos de pulsação.

A fabricante deste produto a ZINI criou DEUX pensando na igual harmonia entre o Yin e Yang e o objetivo deste vibrador e ajudar os casais a chegar ao êxtase do orgasmo juntos e também intensificar o prazer.

Cada vibrador foi desenvolvido para se ajustar ergonomicamente, por isso suas curvas arredondadas que encaixam perfeitamente na palma da mão. O vibrador feminino possui uma ponta com saliência criada para massagear os seios, mamilos, clitoris, lábios vaginais e períneo...enquanto o masculino estimula o peito, testículos, períneo proporciona um prazer maravilhoso ao casal.

Ao unis os 2 vibradores já um encaixe perfeito e forças magnéticas os mantêm unidos, transformando DEUX em um novo e mais potente vibrador.

Cada vibrador DEUX tem um sistema de iluminação LED com 10 cores. Em cada modo de pulsação uma cor difrente é acionada...ou seja se o seu parceiro quer o VERMELHO...COLOCA no VERMELHO!!!

DEUX foi vencedor do prêmio Red Dot Design Award em 2012!

O mais legal! acompanha carregador bivolt ou seja nada de pilhas velhas...acabou a força ligue na tomada!

Tecnologia do Blogger.