Por que fazer sexo é bom para você?

Você já pensou ou imaginou que além do prazer sexual, o ato sexual também é bom para sua saúde! sim SEXO FAZ BEM A SAÚDE! e quer saber por que? então qui vão alguns benefícios que o somente o sexo pode oferecer a você


Para aquela pessoas mais deprimidas, fiquem sabendo que sexo auxilia na depressão...após o ato sexual, mais precisamente depois do orgasmo...bom podemos dizer depois daquela gozada bem dada! o cérebro libera endorfina que, diminui em muito o estresse do dia-a-dia. Além do que ORGASMOS frequentes auxiliam também a prolongar sua vida...viva mais, tenha mais orgasmo...rs



Sexo pode te ajudar a ter sono melhor pois, durante o sexo é liberado o hormônio oxitocina que ajuda muito no processo de recuperação do corpo durante o sono. Sexo SIM! faz bem a pele pois, o suor produzido durante a relação deixa a pele mais brilhante e reduz o risco de dermatites. Sexo fortalece os músculos...as vezes o tesão nos leva a certas posições que não estamos acostumados o que promove mais oxigenação dos músculos, é quase como uma série de musculação e por fim sexo sexo emagrece! a cada 30 minutos de sexo perdemos...ou melhor eliminamos do corpo cerca de 400 calorias.


Durante o sexo o corpo libera um carga de hormônio chamado prolactina que sensibiliza em muito o olfato, ou seja, você fica com os sentidos muito mais aguçados. O beijo também estimula muito a salivação, que diminui a acidez da boca e aguça o paladar.


Existem estudos que revelam que, homens com hábito de ejacular de 13 a 20 vezes por mês tem 14% menos chance de adquirir câncer de próstata.


E por fim SEXO é um ótimo anestésico ou será que você nunca dormiu como uma anjo após aquela noite incrível de sexo...

E que tal incrementar ainda mais o PRAZER durante os sexo? Clique aqui
Tecnologia do Blogger.