Sexo BOM é SEXO com PRAZER

Hoje vou falar de 10 dicas básicas, práticas, rápidas e eficiente para uma boa noite de sexo...AH! não precisa ser sempre a noite, pode ser a hora que você quiser! aqui vão as dicas!


1 - Respeite seu parceiro(a)
Lembre-se nada que feito forçado é legal, então calma e deixe o tesão fluir, com certeza você irá conseguir fazer tudo o que tem vontade, e quem sabe até algo mais.

2 - Sem piadas
Independente de qual for a sua fantasia sexual, ela é sempre válida! não tire sarro nem faça "pouco caso" da fantasia sexual do seu parceiro...quem sabe você entra na brincadeira e acaba gostando!

3 - Leve sempre para o lado positivo
Não se imponha fronteiras, ou demonstre medo e estranhamento perante algumas situações durante o sexo. Leve tudo com bom humor e faça sempre tudo de forma natural.

4 - Não exagere
Gritar, gemer, mudar de posições...tudo isso é válido! agora convenhamos! não exagera nos gritos, não fique querendo mostrar que você decorou todas as posições do Kama Sutra...nada em exagero é legal, compartilhe o momento e se não foi dessa vez, será na próxima!

5 - Surpresinhas
Tem um frase que fala: "tente, invente, faça algo diferente!" então é legal surpreender! invista em surpresas...sabe uma dica interessante...ao invés de dormir no pós sexo, vai lá no banho junto com ele...#ficaadica hein!


6 - Travesseiros
Sim! travesseiros! vale lembrar que o quanto mais travesseiros mais apoios para posições diferentes você vai ter...as vezes um edredom enrolado também pode ajudar muito!

7 - Sexo Oral
Seja de manhã, a tarde, a noite, no carro...ou em qualquer momento especial, o velho e bom sexo oral é sempre bem vindo!

8 - Comprometimento
Podemos colocar assim "se for para fazer, faça direito!" não faça "só por fazer" se começou, termine e não faça por obrigação, realmente se entregue ao desejo.

9 - Honestidade
Vamos ser verdadeiros na hora do sexo, afinal será uma grande frustração você esperar um Formula 1 e na hora do sexo aparece um Uno Mile...então seja honesto, se você curti fazer, FAÇA! se não curti, avise!

10 - Servindo bem para servir melhor
Acredito que este é a melhor resposta para qualquer momento do sexo! Se você se empenhar, fizer bem, sem se preocupar com metas, posições e afins, com certeza a outra pessoa irá se satisfazer muito também e o sexo será prazeroso para ambos.

Gostou? quer apimentar ainda mais o sexo? clique aqui!
Tecnologia do Blogger.