15 Dicas para um Sexo Incrível!

em questão de sexo vale tudo, mas será que vale mesmo? aqui vãos 15 dicas que deixam o sexo muito mais inesquecível! lembrando que isso vale para TODOS os casais!


1 - Independente de quem for, o penetrado é quem deve comandar o ritmo.
Não queira estragar o brinquedo logo no começo, inicie no ritmo do passivo e se deixe levar pelo tesão.

2 - Sexo anal requer preparo
SEXO na vida real não é um filme porno, então não imagine q tudo é tão fácil quanto parece.

3 - Se desculpar NUNCA

No sexo tudo que você não quer ouvir é "me desculpe se aquele tapa na bunda foi muito forte"...se deixe levar pelo tesão no limite do parceiro(a)...e POR FAVOR! NADA DE DESCULPAS!

4 - Lenços umedecidos e roupa íntima limpa
Porque sexo selvagem é para animais! mas sério! gente uma cueca/calcinha limpa, até um jock limpa ajuda muito e para qualquer imprevisto, use e abuse dos lenços umedecidos.

5 - Preliminares é algo obrigatório
Você pode reparar que mesmo no auge do tesão, sempre rola preliminares...ao menos um beijos antes da penetração sempre tem. Então por favor beije e beije muito!


6 - Tenha sempre camisinha
Preciso falar algo mais? seja uma pessoa prevenida...use sempre camisinha!

7 - Nunca Minta
As vezes inventar uma mentira pode fazer com que seu parceiro(a) tenha vontade de fazer algo que você não irá gostar, então não minta seja sincero e se entregue ao prazer.

8 - Estoque
Se for sair para o "abate" leve sempre quantidades a mais do que o necessário de camisinhas, géis e outras coisas que você use...nunca se sabe até onde irá!

9 - Não faça coisas sem sua vontade
literalmente aqui vale aquele texto "não to afim", se você não curte algumas coisas, não se obrigue a fazer só para impressionar ou porque o outro(a) gosta. Faça aquilo que tenha vontade e com muito prazer!

10 - Chuveiro
Depois do sexo, bateu aquele bode, aquela vontade de dormir...corra para o chuveiro, o impacto com a água faz você acordar na hora e ficar pronto para uma nova trepada!


11 - Anal X Oral
Gente! por mais que esteja de camisinha não recomendo você colocar o pênis na boca depois da penetração anal, mas como as vezes o tesão fala mais alto, use e abuse de géis de massagem que podem promover a limpeza e ainda fazer aquele oral fantástico.

12 - Alimentação
Minha mãe sempre falava depois do almoço "filho não entra na água senão você passa mal", e isso vale para o sexo também...ou será que você aguenta ir num rodizio e trepar por 4 horas depois? ninguém consegue o organismo precisa de energia para o sexo.

13 - O Parceiro Ideal é Sempre o Mais Cotado
Todo mundo, em todo lugar tem um "queridinho" ou um "boy magia" mas lembre-se que a cereja do bolo é sempre o mais disputado e o que tende a ter mais parceiros, então, se você é esse tipo, ou gosta desse tipo, aproveite o momento.

14 - Quantas Gozadas
Quando o casal está no fervo no sexo, não existe essa de 1,2,3 ou 4...seja suficiente! faça 1 bem feito ou faça 2 bem feito, repita, se entregue vale sim a 3º gozada ou até a 4º...5º...6º...se o casal aguentar e tiver energia, se entregue ao prazer.

15 - Caretas
Na hora de gozar todo mundo tem uma "expressão especial"...mas gente só não vale rir! transforme isso no seu "segredo sexual" e ainda você pode dizer "adorei a sua cara quando gozou"...rs

Tentei compilar 15 ideias legais sobre sexo. Espero que gostem e aproveitem!

Gostou? e quer deixar o sexo ainda mais prazeroso? clique aqui
Tecnologia do Blogger.