Sexo Oral pode ser melhor que Penetração?



Você sabia que o sexo oral pode ser muito mais prazeroso e excitante do que o ato da penetração? ...pois é! segundo pesquisas o sexo oral estimula muito mais o corpo e a imaginação e além do que pode promover mais prazer ao corpo.


Por muitos o sexo oral é considerado o ato sexual mais íntimo, principalmente pelo fato de você estar "saboreando" o órgão sexual do seu parceiro(a), sim é essa a palavra SABOREAR, durante o ato sexual as papilas gustativas são ativadas promovem o prazer da degustação.

Sexo oral é considerado: "o prazer sem preocupação", ou seja, você vai lá e literalmente...CAI DE BOCA! ...não tem que ficar com coisas do tipo "e se eu falhar", "se gozar logo", "vai doer"...é o prazer pelo prazer.


Sexo oral simplesmente acontece! você nunca planeja fazer sexo oral, mas quando se pega na situação já caiu de boca..rs...é bem assim! sexo oral não manda aviso...rs

A visão tanto de quem faz, como de quem recebe é quase a oitava maravilha do mundo...vem cá! fala a verdade! quem é que não gosta de ver o parceiro cair de boca? e quem é q não gosta de ver o parceiro delirar com aquele oral bem feito?



E para finalizar, só com o sexo oral você sabe o que é um pênis e uma vagina! existem coisas da anatomia humana que só o sexo oral pode proporcionar a você!

E você sabe como levar o sexo oral ao nível extremo? clique aqui e descubra!







Tecnologia do Blogger.