Cospe ou engoli?

Cospe ou engoli?

Eu já li bastante coisa sobre sexo oral e a famosa dúvida: "cospe ou engoli"...bom, consegui encontrar algumas informações que pode ser interessantes caso você queira engolir.

Sabiam que exite até um nome técnico para isso! é a Semeterapia, ou seja, é a pessoa que tem por costume engolir sêmen. Uma coisa bem interessante é o que o ato de engolir o sêmen estaria ligado a um ato de submissão, mais ou menos como funciona o sexo anal que seria a total e completa entrega, ou submissão de um pessoa a outra(isso inclui todos os sexos). Em alguns casos o ato de cuspir o sêmen pode ser ligado a rejeição e abandono, falta de ligação com a outra pessoa...mas isso vai da vontade de cada pessoa.

A composição do sêmen é: espermatozoides, frutose, proteínas e alguns ácidos essenciais...por isso não faz mal a saúde, desde de quando o homem não tenha nenhuma doença sexualmente transmissível. Doenças como Aids, HPV, herpes entre outras podem sim ser transmissíveis pelo sêmen...por isso cuidado na prática da sementerapia é essencial.

O gosto varia muito de cada pessoa, existe relatos de  sêmen salgado, azedo, amargo e doce e tudo isso depende muito do tipo da alimentação do homem. Odor e viscosidade também podem variar conforme alimentação.

Coisinhas nojentas podem acontecer? SIM! você pode sim ter uma nojo e vomitar e isso é normal para algumas pessoas, afinal nem todos estão dispostos ou preparados para isso na primeira vez. Uma dica de principiante é deixar gozar lá no fundo da garganta para não sentir muito o gosto. Outra coisa importante de se falar é que, apesar da Urina e do Sêmen saírem pelo mesmo canal, um não vem nunca acompanhado do outro, ou seja, sêmen não vem misturado com urina e vice-versa. O que é comum acontecer é o homem sentir vontade de urinar após a ejaculação, mas justamente isso é uma reação natural do corpo, afim de limpar todo o sêmen do canal da uretra.

O sêmen contém testosterona e estrogênio, hormônios que atuam como antidepressivo natural e mantém o bom humor...seja bem humorado(a) e engula...sêmen também lhe deixa-rá de bom humor.

Gostou? clique aqui e apimente ainda mais o sexo
Tecnologia do Blogger.