TOP 7 lubrificantes para você deslizar no sexo!

 Sex SHOP

Seja você homem ou mulher o sexo é sempre bom quanto mais deslizante, e lógico que não podem faltar dicas de alguns produtos para facilitar a penetração na hora do sexo e também deixar você mais a vontade. Então aqui estão dos TOP 7 lubrificantes para você arrasar no sexo!

1 - CLIV GOLD INTT
Potente e eficiente para TODAS as práticas sexuais e quando falo todas, eu quero realmente dizer todas! ótimo poder de lubrificação e também um dessensibilizante que ajuda a prevenir dores e incômodos na penetração.

2 - CLIV PASSION INTT
Eficiente e prático! possui cápsulas de prazer que facilitam a penetração e reduzem o desconforto durante a penetração

4 - SENSIBLE SANTO
Um lubrificante em embalagem discreta com extratos orgânicos e verbena considerada a "erva do amor" revigora e energiza durante o sexo.

5 - SLIP PESSINI
Um dos mais antigos e presentes no mercado até hoje! muitos afirmam que ele é conhecido como o 4 em 1 com propriedades lubrificantes, relaxantes, hidratante e facilitador.

6 - KMed
Um lubrificante gel bem eficiente para práticas sexuais com acessórios, alto poder lubrificante e também hidrata a pele.

7 - DEEP EASY HOT FLOWERS
Esse famoso lubrificante é conhecido também como "penetração profunda" ele auxilia no relaxamento da musculatura e também tem alto poder deslizante.

Gostou? clique aqui e conheça outros!
Tecnologia do Blogger.