Sou eu que mando no sexo

 sex shop

Uma célebre música já dizia “doi, um tapinha não doi”…realmente na hora do sexo vale tudo, mas será que você sabe realmente quem manda na hora do sexo? Aqui vão umas dicas pra saber se você é aquele “macho alfa” de verdade!

1 - Impaciência Se você não tem paciência para esperar o parceiro(a) se adaptar a você, sim você está sendo agressivo e mandão! Você é o estilo “cala a boca e leva vara”…bom tem sempre quem gosta…rs

2 - Não espera e goza logo Pra você só o que importa é o seu prazer. Sabe aquela frase do Marques de Sade “Goze e tenha prazer as custas de qualquer ser humano que for necessário”…sim você é alpha! o que te interessa é meter, gozar e deixar o parceiro lá pedindo mais.

3 - Tesão supremo O sexo rola com tanto tesão, você não consegue pensar em outra coisa além da sua performance…chega até a esquecer que logo ali tem um outro ser humano “levando surra de pica”!

4 - O “EU” 
Sim! você manda! afinal chegar e falar “por favor vamos tentar de 4?” NUNCA! seu negócio é “vira ai que vou te comer de 4 gostoso!”.

5 - Primeiro e único
Você SEMPRE toma a iniciativa, não deixa em hipótese nenhuma alguém controlar você durante o sexo.

6 - Olhares estranhos
Você percebe que seu parceiro(a) está te olhando estranho, meio sem reação, as vezes até com medo e isso lhe proporciona muito prazer e tesão.

7 - Intimidade
Sim se você é um alpha com certeza você será íntimo de sua caça! pra você qualquer um que tope ir pra cama com você é uma presa pronta para ser “abatida” e a sim será! com muita intimidade.

Gostou? se identificou? clique aqui e descubra como se tornar um ALPHA MELHORADO 
Tecnologia do Blogger.