Kit Sachês do Prazer Secret Play


O Kit Sachês do Prazer Secret Play é o conjunto de cosméticos com propriedades únicas para maior prazer na hora do sexo.

O Kit contém 16 sachês Secret Play sendo:
- 2 sachês do Gel Excitante Feminino Secret Play G-Spot é um estimulante sexual para ser utilizado na vagina
Promove maior excitação através do aquecimento do local de aplicação, aumenta o fluxo sanguíneo e deixa a pele mais sensível ao toque. Aumenta a sensibilidade durante a penetração e o desejo sexual além de também provocar uma vibração. Intensifica momentos sexuais e estimula a descoberta de novas sensações de prazer.

- 2 sachês do Gel Excitante Feminino Secret Play Excité é um estimulante sexual para ser utilizado na vagina
Promove maior excitação, provoca, estimula e facilita a penetração e também ajuda na prolongação do prazer e orgasmos mais intensos. Contribui para uma relação sexual mais intensa e prazerosa. Aumenta a sensibilidade durante a penetração e o desejo sexual além de também provocar uma vibração. Intensifica momentos sexuais e estimula a descoberta de novas sensações de prazer.

- 2 sachês do Gel Excitante Masculino Secret Play Excité é um estimulante sexual para ser utilizado no pênis.
Promove maior excitação, provoca e estimula a ereção e também ajuda na prolongação da ereção e retarda a ejaculação. Contribui para uma relação sexual mais intensa e prazerosa.

- 2 sachês do Gel Excitante Masculino Secret Play Retard que Aumenta a sensibilidade do pênis e o desejo sexual além de também provocar uma vibração. Intensifica momentos sexuais e estimula a descoberta de novas sensações de prazer prolonga e retarda a ejaculação.

- 4 sachês do Gel Pele de Seda ideal para massagens localizadas, principalmente nos seios, mamilos, pés, glúteos, mão e onde mais você quiser passar. Deixa sua pele leve como seda com toque super macio e suave, também hidrata a pele. Nos aromas AFRODITE com toque mais sensual e VÊNUS com toque mais erótico.

- 4 sachês do Gel de massagem Lub Love um lubrificante de massagem para momentos intensos de prazer. Sendo 2 Sachês no sabor MAÇA e 2 sachÊs no sabor BAUNILHA.
Tecnologia do Blogger.