Bomba Peniana. O que é? Como Usar? Funciona?


Bomba Peniana ou Desenvolvedor Peniano é um acessório muito famoso nos sexshops. A Bomba Peniana é um aparelho de uso externo destinado aos homens que buscam mais potência sexual. É uma capsula com sistema de sucção de ar por meio de vácuo aplicado no pênis que estimula uma ereção.

Bomba Peniana promove resultados satisfatórios para melhorar a ereção e o desempenho sexual. o pênis aumenta, fica mais firme e mais grosso, e também promove um orgasmo mais intenso. Não tem contra indicação e pode ser usada por homens com baixo fluxo sanguíneo no pênis e também por pessoas que sofram com transtornos sexuais.

Lubrificação é muito importante antes e durante a utilização e também vale lembrar que o uso excessivo pode causar transtornos, por isso vale a pena observar: mudanças na coloração do pênis, dormências, rompimento de vasos sanguíneos, afinamento ou engrossamento de pele, bolha ou hematomas.

Bomba Peniana é uma alternativa segura e eficaz para se obter mais potência sexual. Escolha um modelo que mais se adapte a você e divirta-se!

Gostou? Clique aqui!
Tecnologia do Blogger.