Sadomasoquismo


Sadomasoquismo é um ato sexual rico de tendências próprias e únicas entre pessoas que buscam o prazer mutuo. O termo SADOMASOQUISMO é a junção da palavra SADISMO, que é a busca do prazer pela imposição do sofrimento físico e moral de outra pessoa para atingir o orgasmo e o MASOQUISMO que é o oposto do sadismo ou seja, a pessoa tem prazer em sentir sofrimento físico e moral para atingir o orgasmo.

O sadomasoquismo ou S&M é um tendencia que possui várias vertentes, definições e regras bem definidas para sua boa prática entre algumas tendencias temos: servidão, tortura, amarração, silêncio, dominação entre outras. O mais comum entre essas práticas é o uso de saltos altos, botas estilo militar, máscaras e roupas justas...tudo isso funciona como uma forma de definição para se saber que é dominado e quem domina.


A prática do S&M é saudável e aconselhado para quem tenta fazer algo para dar um UP! no relacionamento...acessórios como algemas, amarras, chicotes, chibatas e outros são BÁSICOS! para esses momentos.

IMPORTANTE! lembre sempre de combinar algumas normas e regras antes da brincadeira começar porque na empolgação podemos até nos machucar.

Tecnologia do Blogger.