Mulheres usam gemidos para controlar os homens


Pois é amigo e você achando que tava arrasando com a mulherada...Um recente pesquisa revelou algo super interessante e muito importante para os homens na hora H! sua namorada, esposa, noiva, peguete ou afim pode estar usando gemidos pra te dominar e controlar na cama, para que ela se sinta mais desejada...e você achando que causa frisson entre as mulheres.

O estudo foi elaborado em conjunto com duas universidades da inglaterra(o bando de desocupados) e AFIRMA! mulheres gemem de maneira diferente e de acordo com o que ELAS querem no momento do sexo. Ela tende a emitir determinados sons quando quer mais para incentivar o homen e outros tipos de sons para que ele acabe mais rápido...então preste atenção se o gemido é um "AH" ou um "AHHHHHH"



É isso mesmo! este comportamento vem mais uma vez mostrar que quem manda são as mulheres, elas conseguem controlar os impulsos sexuais na hora do climax e também influenciar no ritmo da transa.

Deixo aqui a dica: "Você pode achar que está arrasando, ma a real é que ela pode estar apenas gemendo mais para você acabar logo com o serviço"

Tecnologia do Blogger.