Mais tesão no Ponto G

Homens e também mulheres(não podemos esquecer nossas leitoras "lesxbixscas") estão sendo assombrados ao longo dos anos com a pergunta...ONDE ESTÁ O PONTO G? aquele pequeno pontinho quase que mitológico que proporciona um prazer ENORME a mulher e por que ele é tão difícil de encontrar?!?

Literatura sobre o assunto tem aos montes! mapas, técnicas, guias teóricos e até guias práticos de como descobrir o ponto G mas você já encontrou o seu?

Agora a ciência em parceria com o...prestem atenção no nome...INSTITUTO VAGINAL DE LOS ANGELES...legal este instituto não é? propõe a injeção de colágeno na área do ponto G com o intuito de aumenta-lo e com isso ajudar os casais a localizarem com mais facilidade o "cantinho do paraiso".

Essa técnica é realizada desde 2007 e foi apelidada de G-Shot...embora muitas pessoas não saibam exatamente como localizar o ponto G o Instituto Vaginal de Los Angeles garante que os médicos deles sabem e possuem um técnica especial para localizar o ponto G...ou seja se você for lá e encontrar um médico solteiro, bom #ficaadica...enfim esses caras sabem onde colocar o dedo.

Pra quem se interessou o preço sugerido é de USD 1.000,00 e cada aplicação dura aproximadamente 4 meses. E funciona? segundo 88% das mulheres SIM! Agora no Brasil infelizmente a ANVISA não aprova esse método, mas isso não significa que a injeção não chegue por aqui um dia. E caso aprovado, será que encontraremos brasileiras mais bem humoradas nas ruas desse pais?

Enquanto não chega no www.outletdoprazer.com.br você pode encontrar vários géis e pomadas que iram proporcionar mais estimulação ao ponto G...então corra e acesse!
Tecnologia do Blogger.