Calcinha Club Vibe - A calcinha que vibra no ritmo da música Ambiente ou do seu Iphone, Ipad ou Android


O maior sucesso do filme De Pernas Pro Ar chegou no Outlet do Prazer. Já pensou poder sentir a música? mas sentir a música de uma maneira bem especial...fazer a música tocar você de uma forma especial...ou então você sentir a música de forma intensa e não só pelos ouvidos...gostou da ideia? então AGORA VOCÊ PODE!



A Calcinha CLUB VIBE é uma calcinha como outra qualquer com um "pequeno" detalhe...um bullet vibrador que fica discretamente acoplado na parte frontal da calcinha e um sensor que capta a música do ambiente e faz o billet vibrar no ritmo, no tom e na intensidade da música.

A CLUB VIBE possui 3 modos de vibração. O primeiro é um sistema de 7 modos de vibração pré-programados...já deu pra sentir a pressão...gostou então coloque no modo AMBIENTE e sinta a música do ambiente, toda a vibração, intensidade e velocidade é controlada pelo som do ambiente seja ele Lounge, House, Rock, Hard, Clássica, MPB...bom ai o som ambiente quem escolhe é você! e por fim tem o modo PLAYER neste modo você pode plugar o seu Ipod, Ipad, Iphone...Imeudeus! enfim MP3 Players, Celulares ou qualquer aparelho sonoro que tenha um plug 3,5mm depois é só você colocar sua música predileta e sentir a música só para você!

Gostou? clique aqui!


Tecnologia do Blogger.