Sexo anal: Saiba o que é mito e o que é verdade



Sexo anal!!! muita gente já arrepio mas como eu sempre digo "não existe local pequeno, existe local mal lubrificado" e além do que depois que se entrega ao ato o prazer é muito mais gratificante.

Vamos a algumas verdades e mentiras desta prática!

1 - Pênis grosso machuca?
SIM! com certeza!!! mas nada que um bom lubrificante não possa resolver...então se o equipamento for grosso...use muito mas muito lubrificante(Vocês sabiam que o ânus produz uma lubrificação natural também que se chama Suelen mas esta lubrificação não é suficiente para penetração) por esse motivo use e abuse de lubrificantes íntimos.

2 - Sexo anal causa hemorroida?
NÃO!!! pelo amor de Deus!!! nunca acreditem nisso. Inclusive o sexo anal causa dilatação e contração do canal anal o que "exercita" o ânus e até ajuda um pouco na prevenção da hemorróida...#ficaadica

3 - Qualquer produto líquido ou pastoso serve como lubrificante?
Aqui vai mais um NÃO! por exemplo existem pessoas que tem alergia a vaselina, e até mesmo a lubrificantes íntimos que contenham algum tipo de anestésico então use sempre com moderação e se o seu corpo se adaptar legal USE E ABUSE!

4 - Sinto vontade de evacuar. É verdade?
Bem se você estiver cheio SIM! mas aqui a pergunta é "sinto vontade" se estiver tudo ok por lá e você sentir vontade não se assuste! afinal "cú foi feito para cagar" e como você tem uma estimulação o ânus entende que pode sair algo mas é só pressão.

5 - O ânus do Homem e da Mulher são diferentes?
SIM! o canal anal do homem é mais rígido e longo...então lubrificante e paciência!

6 - Sexo anal exige preparação?
XUCA! ou CHUCA não sei direito como escreve é sempre bom, existem pessoas que tomam laxantes e outros produtos e também existe quem use duchas higiênicas. Na minha opinião acho que tudo é válido...afinal ninguém quer estar ali no melhor do prazer e ver "acontecer algo".

7 - DST e sexo anal. Qual sua relação?
DST no sexo anal são muito raras e quase impossíveis de se pegar porém na prática sem camisinha existe o risco de bactérias entrarem pela uretra e como os médicos falam essas bactérias que passam do ânus para a uretra são bem agressivas e podem causas infecções urinarias. CAMISINHA essencial!

8 - Sexo anal e brinquedinhos eróticos...
Bom imaginação é algo que não falta no ser humano...mas por favor nada de enfiar pepino, lampada, boneca barbie, haste de batedeira e garrafas de vidro...sim todos esses casos existiram e foram registrados em hospitais do Brasil. Então procure sempre por brinquedos especialmente feitos para essa prática. Bolinhas anais, próteses e vibradores e divirta-se!

Gostou das dicas? clique aqui

Tecnologia do Blogger.