Masturbação é puro prazer!


Tem uma frase que eu sempre digo: "masturbação é fazer sexo com que mais desejamos" e na verdade É! afinal, garanto que ninguém aqui, durante a masturbação, imaginou o Jô Soares em cima de você(...bom vamos respeitar alguns gostos...) e o que é prazeroso sozinho e porque não acompanhado também pode ficar...mais...EMPOLGANTE! então! aqui vai uma dica de masturbadores que podem fazer a diferença na hora do sexo.



O primeiro que quero falar é o Tenga 3D, apesar do nome eu imaginava que ele vinha com um óculos 3D...mas o que vale mesmo é a realidade que ele passa para você. Apresentado em 6 modelos diferentes, com texturas diferentes ele proporciona um prazer fora do normal durante a masturbação e com certeza alguns modelos lembram bem partes do corpo como ânus, boca e vagina...vale a pena cada segundo é uma sensação intensa de prazer. O Tenga 3D é um produto super duradouro e vale cada centavo...porque numa hora de necessidade é só abrir a gaveta e deixar a imaginação voar!


O segundo é um clássico do mundo erótico internacional os famosos Tenga Egg...sim Egg de "ovos" são ovos que funcionam como masturbadores, são discretos, reutilizáveis e super divertidos. Inclusive este mês foram lançados no mercado mais 6 novos modelos de Tenga Egg e cada um melhor que o outro. Vale lembrar que o Tenga Egg se adapta a qualquer tamanho de pênis e é feito de um material super resistente, também tem 12 texturas internas para proporcionar mais prazer a você...então sente e relaxa e curte o movimento porque esse ovinhos são incríveis



Vale lembrar que todo masturbador fica melhor com um gel, ou spray excitante...então arrisque-se e entregue-se a novas sensações com géis eróticos que aumentam o prazer.

Gostou? clique aqui!
Tecnologia do Blogger.