Anal ou Oral?


Já pensou conseguir fazer um sexo oral muito mais prazeroso? e também sentir um tesão enorme quando estiver fazendo sexo anal?...Bom como diria "seus problemas acabaram"...rs a INTT lançou no mercado dois poderosos excitantes íntimos que prometem revolucionar o sexo oral e sexo anal!


Vamos falar primeiro do SUCTION. Ele é um gel corporal que ajuda na penetração total do pênis e também estimula o parceiro...bom quando o fabricante fala "penetração total" ele quer dizer, na penetração total durante o sexo oral...o SUCTION, pode ser espirrado na garganta e dá uma sensação de dormência e um leve toque anestésico no local, assim sendo, pode agir como facilitador do sexo oral e você poderá CAIR DE BOCA com vontade!


E por fim o ANAIS...nome super sugestivo não é? o ANAIS é um gel que foi desenvolvido com a proposta de ampliar o desejo sexual e proporcionar uma excitação a mais no ânus. Em contato com a pele proporciona uma agradável sensação e estimula os desejos com um intensidade que fara você ver estrelas!

Lembre-se todos esses produtos devem ser usados com moderação para aproveitar o máximo do prazer e não estragar a brincadeira.

Gostou? clique AQUI!
Tecnologia do Blogger.