DICAS de sexo oral NELE

Sexo oral...só de falar a galera pira...e me desculpe os mais puritanos, mas TODOS gostam! então vou deixar 5 dicas para fazer um sexo oral inesquecível!



1 - DESCUBRA
A região mais sensível do pênis é a glande, a ponta superior do membro...também conhecido como "cabeça do pau"...qualquer, mas qualquer estímulo nesta região vai deixar o homem louco de tesão. Combine o uso das mãos, da língua e dos lábios neste região e você ira estimular muito o pênis.


2 - OBSERVE
O mais legal é deixar o homem ver o que você está fazendo, seja deitado ou ajoelhado mostre-se e deixe-se ser observado isso eleva o limito do fetiche e do tesão.


3 - VÁ ALÉM
Acessórios! luvas de massagem, géis aromáticos com sabores, géis com sensações tudo que possa dar uma novo prazer ao homem. existem géis comestíveis que aquecem e/ou esfriam que a região aplicada e promovem mais prazer tanto para quem faz o sexo oral como para quem recebe.


4 - RITMO
Ritmo, pressão, intensidade...aperte, suba, desca, lambuze e USE tudo numa cadência que deixa tudo mais prazeroso...não seja afoito e nem muito contido...mostre que você está lá e que vai arrasar! afinal ninguém gosta de "boquete mais boca".


5 - EXPLORE
Não concentre o prazer somente no pênis, explore o escroto e também a região em volta do pênis. As dicas são simples e diretas mas no momento do sexo podem ajudar muito você.



Gostou? Clique aqui!
Tecnologia do Blogger.