Jack Rabbit para todos os sexos


Jack rabbit...já ouviu falar esse nome? NÃO! faça uma retrospectiva...lembra do seriado Sex and The City? lembra qual era o brinquedinho predileto das belas mulheres do seriado? AH! agora sim o Jack Rabbit!


O Jack Rabbit é um vibrador que aqui no Brasil é conhecido também como Vibrador do Coelho ou Coelhinho Vibrador. O Jack Rabbit é um vibrador diferente pois, suas principais características são: vibração, rotação e estimulação.



Com uma vibração super potente o Jack Rabbit tem a forma de um pênis e alguns modelos tem também a ponta com estimulação para o ponto G tanto da mulher como do homem. Além do formato de pênis ele tem movimentos rotativo em ambos os sentidos, ou seja "o pênis roda" no sentido horário e no anti-horário. Além disso alguns modelos tem pérolas massageadoras para estimular ainda mais durante a penetração e por fim o grande sucesso que é o estimulado coelho.




O estimulado coelho do Jack Rabbit é um pequeno coelho que estimula o clitoris enquanto a parte penetrável está dentro da vagina...então você tem em um Jack Rabbit: um pênis, um vibrador, um rotator, um estimulador e tudo isso ligado junto ao mesmo tempo! Se você não atingir o orgasmo com ele...melhor virar freira.



Não acaba por aqui não...muitos HOMENS já me perguntaram: "Eu sou gay, passivo, isso não serve pra min..." Ai que você se engana! você deve estar pensando...estimulador clitoriano no homem?!?! vamos visualizar o seguinte, você deitado de barriga para cima, coloque um travesseiro nas costas para elevar o quadril, depois você pega seu Jack Rabbit e introduz no ânus e deixe o coelhinho estimular a região que fica em o ânus e o escroto(o famoso campinho)...tá ai um ideia para se tentar né...e olha que muitos céticos que não acreditam que podem ter prazer assim ficaram pasmos quando fizeram e alguns dizem ter gozado sem nem se masturbar. Fica uma dica!

Gostou? clique aqui!
Tecnologia do Blogger.