O que fazer com o sêmen


O tema de hoje é tenso! o que fazer com o sêmen? a famosa frase cospe ou engole? não! aqui vamos mostrar outras utilidades para esse produto especial. Bom já vamos falar que sêmen nada mais é do que vários espermatozoides prontos para fecundar um óvulo...mas...se a mente humana e cientifica é sem limites!!! então vamos colocar 5 maneiras inusitadas de aproveitar o sêmen...

1 - ALIMENTAÇÃO


Rico em nutrientes o sêmen contém frutose, açúcar, ácido cítrico, vitaminas C e B12 além de Zinco, Cálcio, Magnésio, Fósforo e Proteínas...e você desperdiça isso quase todo dia...MAS! de nada adianta fazer "A Dieta do Sêmen" porque ele contém apenas algo entre 5 a 25 calorias número muito inferior as 2000 calorias necessárias para uma vida saudável...agora se você for daqueles mais tarados...bom tirem suas conclusões...rs

2 - ANTIDEPRESSIVO


Segundo um estudo Americano conclui que mulheres que recebiam o sêmen direto na vagina, sem uso de preservativos, se sentiam menos deprimidas. Para os especialistas, essa sensação esta ligada ao fato do sêmen carregar hormônios e neurotransmissores relacionados ao bem-estar. Esses componentes são absorvidos pelas mucosas, também presentes na boca ou no ânus...Dica do dia: "Seja feliz, engula!"


O sêmen contém espermina uma das moléculas presentes na ejaculação, esta tem efeito positivo no combate às rugas e acnes. O segredo é que esta é um antioxidante natural...vale lembrar que alguns centros de estética na Noruega e nos Estados Unidos comercializam tratamentos estéticos a base de sêmen humano...aproveita as promoções das companhias aéreas, faça uma viagem e volte com a pele renovada.


Curiosidades do mundo agora! Na Primeira Guerra Mundial o capitão Sir George Mansfield Smith-Cumming do serviço secreto Britânico, descobriu que o sêmen servia como tinta invisível e muito difícil de ser detectado pelo inimigo. Porém logo caiu em desuso por causa do cheiro característico do líquido...Curioso ou não o sobrenome do capitão é "Cumming" que significa "gozando" em inglês...agora vem cá! ele escrevia tudo com o sêmen dele? ou ele tinha um pelotão de soldados prontos para redigir todos os textos para ele?



Se o seu dentista usa Peróxido de Carbamida ele é um cara atrasado! segundo pesquisadores da Universidade de Cambridge na Inglaterra, o sêmen tem efeito de clareador dental. A pesquisa foi realizada em 2.000 mulheres e elas apresentaram um nível de clareamento de até 46% resultado muito similar ao obtido em consultórios dentários em tratamentos profissionais. A técnica exige que a pessoa deixe o líquido na boca durante 20 minutos...vai encarar?

Gente agora sério vamos lembrar que o sêmen é um dos meios de transmissão de doenças sexuais. ENTÃO!!!, use sempre camisinha e não vai sair por ai bebendo esperma de todo mundo!
Tecnologia do Blogger.