Bolinhas Tailandesas Pompoarismo


Pompoarismo, na minha opinião é uma das coisas mais interessantes que existe no sexo. Se você pensar que muitos de nós vamos na academia, ou nos parques treinar os músculos, mas nunca os músculos da vagina...e falo mais...do ânus também.



As bolinhas tailandesas, ou bolinhas de pompoarismo, ou bolinhas anais, ou simplesmente bolinhas para o sexo, como o próprio nome já diz, são bolinhas ligadas por um fio, geralmente são 5 e possuem tamanhos iguais, mas podem ter até 3 dimensões diferentes(Pequeno, Médio e Grande).



O legal em você utilizar elas na prática sexual é de estimular o prazer da penetração de uma forma diferente. Uma ideia bem legal é lubrificar bem as bolinhas e ir colocando uma a uma, de forma bem lenta e devagar e aproveitar ao máximo aquele "TUIM" que você ira sentir quando a bolinha penetrar você...entenda aqui que estamos falando tanto da penetração vaginal quanto da anal...o mais legal vem depois, porque você vai "puxar", lógico que com cuidado, essas bolinhas e você irá sentir aquele "TUIM" duplamente.


Um exercício bem interessante é você treinar a musculatura da vagina e do ânus com a ajuda dessas bolinhas, e isso você pode fazer sozinha ou acompanhado. Basta lubrificar bem o local, lubrificar as bolinhas e colocar "na portinha", lógico que vale apoiar a primeira com o dedinho...depois de colocar a bolinha na "portinha" você começa movimentos de contração e controla esses movimentos com sua respiração, com isso você irá "engolir" a bolinha de forma controlada...lembra mais ou menos quando comemos um spaghetti e puxamos? é a mesma coisa só que você terá bolinhas e você irá utilizar seus orifícios sexuais...lembrando que esse exercício vale para a vagina e para o ânus então mulheres e homens podem praticar.



Então não passe vontade e se entregue a mais essa forma de prazer que surgiu a mais de 1500 anos no Oriente, e se, essa prática é difundida mundo afora até os dias de hoje...acho que vale a pena experimentar...ninguém faz sucesso por mais de 1500 anos se não for muito bom.

Gostou? clique aqui!
Tecnologia do Blogger.