Todo mundo sonha com um Homem cafajeste



Como diria a frase do famoso Bukowski "O sonho de toda mulher é um homem que mente, assim como o sonho de todo homem é um puta com um dente de ouro"...pesado? nem tanto...no fundo todo mundo pensa assim, o problema é ter coragem de assumir este pensamente que beira os mais profundos desejos carnais.



Todo cafajeste tem as melhores respostas para os momento mais tensos da vida. Se você é casado e esquece a data do aniversário do seu amor, com certeza você não saberá o que falar, mas com certeza um cafajeste(e isso engloba homens e mulheres) com certeza irá saber responder...ou então vai arrumar uma desculpa tão escrachada que com certeza seu amor irá cair de "quatro" por você.


Todo cafajeste tem uma carta na manga, sabe o que falar e agir na hora certa, espera o máximo para causar o maior desejo, e as vezes, mesmo sendo ruim de cama, você irá pedir BIS. O cafajeste nem sempre é bonito ou um simbolo de beleza mas com certeza ele causa um "incomodo" em você.


Ah! mas você é daquele tipo que busca o homem perfeito? então o cafajeste vai ser perfeito para você! ele com certeza vai abrir a porta do carro, vai servir seu copo primeiro e vai estar sempre de mão dada e aos beijos do seu lado. O cafajeste é o amante perfeito.


Sinceridade é o que o cafajeste mais tem, agora se tudo que ele diz é verdade, é melhor não querer confirmar...acredite nele, ele tem esse poder.


O mais legal é que, na cama, o cafajeste sempre vai fazer algo com você que irá mudar o seu conceito de vida sobre sexo...todo cafajeste tem um "kit especial" com acessórios que podem mudar você.


Todo cafajeste é esquecido então, marque bem seu território que ele não te abandona. Dengo, carinho, paixão e amor são muito bom mas um cafajeste pode te proporcionar PRAZER...#ficaadica

Tecnologia do Blogger.