7 Mitos sobre sexo em filmes pôrno

Hoje resolvi falar sobre algo que sempre vemos nos filmes mas que na vida real são totalmente diferentes...então vamos lá!


1 - Sexo anal é simples prático e rápido
Na real é e não é! tem pessoas que tem facilidade mas lembre-se! nada de achar que depois de uma chupadinha e um cuspida na "portinha" você vai meter tudo...como diria minha vó "cú é pra caga" então sexo anal requer certa preparação e também muita lubrificação!



2 - Sexo Oral é Fácil
OK se sua boca for grande e você chupar muito bem...lembre-se que sexo oral é boca e boca tem dentes, então cuidado! sexo oral não é só chegar e engolir é também se lambuzar com o brinquedinho.


3 - Gemidos e Barulhos
Ok um "vai mete vai" é legal mas aqueles gritos dos filmes, que as vezes fazem agente ir correndo abaixar o som da TV é tudo FAKE! existem pessoas que tem orgasmos intensos de tirar o folego e não emitem um som...então volume alto não é qualidade...ainda mais se for aquela rapidinha escondida no trabalho.


4 - Homens enormes e mulheres maravilhosas
Só digo isso sobre esse tópico...TRUQUE DE CÂMERA...afinal eu já vi atores porno na vida real e sinceramente foi triste...então capriche na produção mas lembre-se que quem comanda o show é o prazer


5 - Gozadas de litros
Ok tem pessoas que tendem a gozar muito mas MUITO MESMO! só que uma mistura de leite condensado ou lubrificante com gelatina, imita muito bem uma "porra" então não se assuste se você não jorra "um litro de porra" eles também não...rs


6 - Kama Sutra em 20 minutos
Se você reparar maioria das cenas de sexo em um filme duram 20 ou 30 minutos no máximo e eles ainda conseguem fazer o Kama Sutra inteiro...gente! me desculpe é FAKE você pode ficar 30 minutos na mesma posição e ter um tesão de louco como você pode fazer duas ou três posições diferentes e ter o mesmo prazer...de novo a máxima de que quantidade não é qualidade.


7 - Orgasmos múltiplos
Essa eu acho que é a máxima, mostrar o cara gozando 2, 3 vezes seguidas sem parar! vem cá homens leitores, quem nunca deu aquela, mas AQUELA relaxada depois do sexo, isso é fisiológico, o homem depois que goza libera um hormônio que causa sono...isso não impede de dar 2, 3 ou mais em um noite só, mas um paradinha é fundamental para a próxima performance.

Gostou? clique aqui!
Tecnologia do Blogger.