Óleo de Massagem IMPACTUS - Aumenta o pênis?

Muita gente tem me perguntado sobre este produto o óleo de massagem Impactus e qual o seu real efeito. Bom vamos aqui tentar explicar o mais detalhado possível como ele age e quais são os resultados.


O Impactus é um óleo de massagem na forma de spray, feito para ser utilizado no pênis com o intuito de deixar o pênis maior. Como isso funciona? é simples! o Impactus é feito com extrato naturais que não fazem mal ao corpo nem a pele, inclusive você pode passar o produto no pênis e colocar a camisinha logo em seguida sem nenhum problema.


Por ser feito com extratos naturais ele age como um vasodilatador, ou seja, aumenta a circulação do sangue no interior do pênis e também expande o tecido externo da pele provocando um "inchaço" do pênis deixando ele maior e mais robusto. Este efeito é temporário e deixa o pênis mais ereto, rígido e aumenta sua grossura.


Vale lembrar que os efeitos variam de individuo para individuo, ou seja, alguns podem ter um efeito mais "impactante" que outros. Vale lembrar que deve-se sempre aplicar pouco do produto sobre o pênis, aguardar alguns minutos e verificar os resultados. O excesso do produto pode causar irritação ou incomodo que poderá atrapalhar a relação sexual.


Um produto ideal para o homem que quer arrasar e mostrar todo seu poder!

Gostou? clique aqui!
Tecnologia do Blogger.