Tenga Egg - Como funciona?

Muita gente tem me perguntado sobre os "ovinhos" de masturbação e por isso resolvi escrever aqui uma explicação melhor do que são e como funcionam.




O TENGA EGG é um masturbador em formato de ovo, exatamente como um ovo de galinha, feito de um material ao estilo cyberskin. Cyberskin para quem não sabe é um látex desenvolvido para ser o material com textura idêntica a pele humana. Esses ovo são confeccionado em cyberskin e dentro deles existem texturas diferentes que estimulam a glande e o corpo do pênis.


O modo de usar é super simples! basta "descascar" o seu TENGA EGG, pegar o lubrificante que vem dentro do ovo em um saché, e espalhar dentro do ovo. Feito isso você ira "vestir" o TENGA EGG no seu pênis. Como o material é super elástico você irá conseguir cobrir toda a superficie do pênis como movimentos de vai-e-vem...ai a brincadeira começa! e vale lembrar que o TENGA EGG pode ser usado sozinho ou acompanhado...ai só depende da sua imaginação!




Atualmente existem 12 modelos diferentes de texturas e cada uma pode proporcionar a você uma sensação de prazer mais intenso que a outra. Vale a pena experimentar ao menos uns 3 modelos.


AH! importante!!! após o uso lave bem o seu TENGA EGG pois ele é reutilizável e além do lubrificante que já vem com ele, você também pode utilizar outros tipos de excitantes íntimos para proporcionar ainda mais prazer.



Gostou? clique aqui!
Tecnologia do Blogger.