Disfunção Eréctil...NUNCA MAIS!

Você sabia que 44% dos homens no Brasil sofrem com o problema de disfunção eréctil? sim é um número grande, mas não precisa se assustar! existe vários motivos para que isso ocorra...o pior tipo de disfunção eréctil é quando o pênis fica totalmente flácido impedindo a penetração. Hoje em dia existem vários recursos que podem prevenir este problema. Vale lembrar que a disfunção eréctil, não tem uma causa única e muito menos um tratamento padrão que resolva o problema, porém existem causas cientificamente comprovadas que propiciam a disfunção eréctil. Vamos a algumas dicas para deixar o seu pênis sempre em estado de ALEGRIA e pronto para TUDO!



BOAS NOITES DE SONO
Necessidade básica do ser humano, o sono ajuda o corpo a liberar hormônios que iram manter o bom funcionamento do corpo. Também ajuda na manutenção do sistema cardiovascular o que ajuda seu coração e por fim, com uma boa circulação sanguínea todo seu corpo irá se beneficiar...até o seu pênis.

FUMO
O fumo de cigarro convencional pode ser um indicador de disfunção eréctil. O cigarro possui substâncias relaxantes e também, a ação de substâncias que propiciam alterações no sistemas vasculares, causando um "mal funcionamento" do pênis.

ACIDENTES
Sim...acidentes! as vezes as pessoas tem disfunção eréctil por causa de machucados internos que não são perceptíveis. Por exemplo: mordidas ou até mesmo a manipulação errada...digamos assim, uma punheta "mal batida" pode causar sim machucados que futuramente, podem prejudicar a ereção. Isso é facilmente resolvido! procure seu médico.

DIABETES
A diabetes provoca alterações vasculares que influenciam nas artérias do pênis. Para este caso existe tratamento mais direcionado e cabe aqui procurar um médico especialista no assunto.

PESO
A obesidade e o sedentarismo aumentam e muito as chances de disfunção eréctil. Neste casos o sistema circulatório é debilitado o que prejudica a vascularização das artérias do pênis.

Aqui ficam 5 dicas do que pode prejudicar, mas também existem produtos que podem até provocar ereção de forma natural e ainda ajudar a manter a ereção, prolongar o prazer e propiciar uma ereção mais potente.

Gostou? clique aqui e veja mais!


Tecnologia do Blogger.