TESÃO vs PAIXÃO

Todo mundo sabe que quando o tesão bate, É FODA! parece que só existe você no mundo e que, enquanto não rolar aquela transa a gente não sossega...mas e agora quem pesa mais na hora "H" o tesão ou a paixão?


A paixão, o amor são sentimentos nobres e enaltecidos ao longo da história, mas o tesão é um força incontrolável que quando vem derruba tudo na sua frente. Tudo ao nosso redor envolve sexo, mesmo que de forma subliminar e são esses "avisos discretos" que instigam ainda mais o nosso desejo sexual.



O tesão é uma força incontrolável que nos faz fazer as maiores loucuras! até mesmo transar com pessoas que não gostamos ou, em lugares que nunca iriamos imaginar. O legal é que existe até um Clube De Sexo nas Alturas, voltado a pessoas que tem TESÃO em transar em aviões...agora transar num banheiro de avião deve ser uma loucura! Agora o TESÃO também pode te deixar apaixonado cada vez mais por uma pessoa e essa pessoa, virar o verdadeiro e único tesão da sua vida.



O instinto animal esta ai, e esta presente em tudo e em todos! o sexo e o desejo acontecem o tempo todo! Tesão então! você nunca olhou uma multidão no centro da cidade e pensou: "quantos homens estão excitados nesse momento? e as mulheres?" enfim, até quando não estamos excitados, procuramos quem esteja! Isso é um problema? só quando vira compulsão.


Fazer sexo é bom, e a única forma de sexo ruim é aquela que ainda não experimentamos. Pintou o tesão, se jogue e faça o que goste e busque novas experiências! como diz aquela música famosa: "não se reprima!"

Gostou? clique aqui e saiba como apimentar o tesão
Tecnologia do Blogger.