Coçar o saco. Por que?

Uma das perguntas primordiais do universo é: "por que os homens coçam o saco?" isso é algo que intriga a humanidade a ponto de existirem estudos científicos para averiguar o fato! e aqui vão algumas curiosidades sobre a famosa "PATOLADA"



O saco, ou melhor a região da virilha e isso inclui o pênis também coçam pelo simples motivo de uma provável falta de higiene ou, as vezes, foi só um pingo que ficou esquecido na uretra, que escorrega até a glande do pênis(cabeça) e causa uma coceira incomoda devido a sensibilidade do local.



O mais INTRIGANTE, e interessante é o fato dessa coceira ser provocada pelo cérebro! sim seu cérebro manda você coçar o saco, pelo simples motivo de que, todo dia o escroto produz esperma e como essa é uma região muito quente, as vezes até muito "prensada" pelas roupas que usamos, o cérebro, afim de assegurar a saúde do pênis e também dos espermatozoides, manda uma aviso para você coçar, dessa forma você reorganiza a posição do escroto e do pênis afim de não super aquecer a região e promover uma movimentação nos canais internos onde passam a urina e o esperma...também fique PASMO quando li isso!



A região também possui muitos pelos e a variação térmica externa faz com que o escroto relaxe ou contrai, o que com certeza provoca coceira!

E também em alguns casos...essa vai para os mais safadinhos...uma coceira no saco, ou melhor uma "patolada" bem dado é uma ótima maneira de chamar alguém para uma pegação...seja homem ou mulher!

Gostou? clique aqui!
Tecnologia do Blogger.