ANEL PENIANO. O que é?

Anel peniano, uma coisa tão simples mas que todo mundo sempre me pergunta: "para que serve?"...então decidi explicar melhor, o que é um anel peniano, como usar e como ele pode tornar o sexo mais divertido e excitante e muito mas muito mais prazeroso para você e seu parceiro(a).


O anel peniano geralmente tem de 4,5cm até 6cm de diâmetro e se ajusta facilmente em qualquer tamanho de pênis. Podem ser feitos de METAL, SILICONE ou COURO e podem ter vibrador também. O anel peniano, por realizar uma pressão localizada na região do pênis pode promover uma ereção mais rígida e duradoura, aumentando assim a sensibilidade e o prazer. Também ajuda a retardar a ejaculação em alguns modelos. Podem ser usados antes, durante e depois do sexo. Recomenda-se que o uso não ultrapasse os 40 minutos e, caso o usuário sinta muita dor ou, a pressão seja muito forte é recomendado que não utilize o produto. Até mesmo por isso existem vários modelos, tamanhos e materiais que podem ajudar você na hora do sexo. O Anel peniano pode ser usado somente no pênis, somente o escroto ou no pênis e no escroto em conjunto, ai vai da sua imaginação.


Anel Peniano de Metal - Geralmente são feitos em aço cirúrgico, ou seja, não enferrujam nem prejudicam a pele. A linha de anéis em metal tem tamanho fixo, por isso, antes de comprar o seu, vale a pena pegar a fita métrica e medir a região onde deseja colocar o anel. Apesar de o investimento ser mais alto eles são bem duradouros e também podem ajudar a causar aquele..."borogodó" a mais durante o sexo.


Anel Peniano em Silicone - Os modelos de silicone são mais simples, também são feito em um elo de silicone e possuem tamanho padrão. Geralmente se ajustam a qualquer tamanho de pênis. A única contra indicação é se sua pele tiver algum tipo de alergia a silicone. Podem ser de elo SIMPLES para prender o pênis ou o escroto e também podem ser de elo DUPLO que prende o pênis e o escroto no mesmo anel.


Anel Peniano em Couro - Esses modelos são totalmente ajustáveis, alguns parecem "cintos de calça", você ajusta conforme o tamanho e alguns modelos tem botões de pressão. Também a única contra indicação será se sua pele tiver alguma alergia a couro.


Anel Peniano com Vibrador - Excitação ao máximo! essa é a proposta dessa linha de anéis. Geralmente o material dele é silicone e na parte superior ou, em alguns modelos tanto na parte superior como na inferior, existe um pequeno vibrador. Esse vibrador pode ser desde de um simples vibrador pequeno até um pequeno bullet. Maioria deles funcionam a bateria e esses motores duram em torno de 40 minutos os mais quando ligados.


Espero ter esclarecido de forma rápida e prática o que são os Anéis Penianos...ah! #ficaadica tem modelos que brilham no escuro também!

Gostou? Agora clica aqui e escolha o seu modelo!
Tecnologia do Blogger.