6/9 Dia do Sexo. Por que?

Sim meus queridos! dia 6 de setembro e não menos é o dia do sexo! e quer saber por que? porque nesta data, segundo o calendário Maia, a astrologia, a numerologia e o zodíaco entram em uma ligação, e surge na sua frente o número 6 o número 9 que unidos formam, segundo a cultura oriental o Ying e Yang(69).

Pela numerologia, o número 6 tem a força do destino e da responsabilidade, isso influência muito no ser humano e proporciona uma energia saudável e próspera a novas experiências. O número 9 é o número da fraternidade, ou seja, a comunhão entre as pessoas, dia de fazer contatos de conversar com amigos e lógico que com isso a experiência sexual irá melhorar.

Pela astrologia o dia 6/9 é regido pelo signo de Virgem, virgem é extremamente comunicativo, sedutor e inteligente e os nascidos em virgem tendem a ser bonitos por natureza. Isso aplicado a um dia do ano torna toda a experiência adquirida no dia como algo válido para o resto da sua vida. Por Virgem possuir uma característica sedutora, o dia 6/9 é muito propicio a novas experiências sexuais.

Pelos Maias, foi caracterizado como o dia em que os homens e mulheres estão mais propensos a trocar energias entre si...isso também vale para H/M, H/H e M/M.

Ainda existe uma corrente filosófica que considera a data muito especial para realizações sexuais, experiências novas e até mesmo tentar investir num novo ou velho amor.

Enfim é um data muito especial para ser aproveita por todos e para se entrega ao sexo

Gostou? acreditou em tudo? se acreditou, tenho uma coisa triste a dizer, eu inventei esse texto. Na verdade o dia 6/9 foi uma campanha para estimular o uso de camisinhas e que, ocorre todo ano, lógico! incentiva a prática do sexo consciente. AGORA SIM!

Então deixo aqui que o Outlet do Prazer apoia a campanha e se prepare porque essa semana teremos muitas ofertas! Corra e aproveite!

Acesse a ofertas: Clique aqui
Tecnologia do Blogger.