Como AUMENTAR e ENGROSSAR o pênis em casa

Outro dia me mandaram essa matéria e achei bem interessante. Vale a pena ler porque através de uma série simples de exercícios é possível aumentar o pênis.

Estes exercícios para aumentar o pênis são uma série de técnicas que, de forma natural, para você aumentar seu pênis. Paciência é a chave do negócio! o processo é longo mas os resultados são permanentes. Vale a pena também utilizar alguns acessórios que auxiliam no processo. Quer conhecer eles? clique aqui.


EXERCÍCIO 1 - AQUECIMENTO
Tenha sempre esses exercícios como uma rotina diária. Primeiro o que você deve fazer é aquecer o pênis. Uma dica é utilizar água quente, numa temperatura adequada e jogar em todo o seu pênis.

Posteriormente seque e utilize lubrificantes íntimos(clique aqui e conheça alguns exemplos de lubrificantes íntimos). Lubrificantes íntimos que promovem aquecimento da pele são os mais recomendados, clique aqui e conheça eles.

EXERCÍCIO 2 - ALONGAMENTO DO PÊNIS
Um exercício simples porém muito eficiente. Pode ser realizado em pé ou sentado. É necessário que o pênis esteja literalmente ereto.

Coloque a mão bem fechada na base do pênis até sentir uma pressão, mas sem dor, somente uma pressão de contato. Com a outra mão deslize até a glande puxando para cima. Faça movimentos de forma devagar e controlada, entre 5 a 10 segundos. Sempre que sua mão atingir a glande, pare e puxe até sentir uma leve pressão, mas sem dor. Inverta as posições da mão e repita o exercício.

Comece com pelo menos 10 repetições para cada puxada com mão direita e depois mais 10 com a mão esquerda. A ideia é começar com 10 repetições e ir aumentando toda semana até atingir 50 repetições.

EXERCÍCIO 3 - ALONGAMENTO LATERAL DO PÊNIS
Este exercício deve ser feito logo em seguida do primeiro. faça exatamente como no exercício anterior só que agora você ira puxar o pênis para a lateral fazendo 5 repetições para cada lado.

Depois de feito as repetições pada lateral, puxe o pênis para frente, segura firme e rode em círculo de modo a abranger os músculos da base do pênis.


EXERCÍCIO 4 - Jelq - AUMENTAR A GROSSURA DO PÊNIS
Este exercício tem como objetivo fazer com que a circulação sanguínea no corpo do pênis seja mais forte e mais intensa para aumentar o tamanho dos corpos esponjosos.

O pênis não pode estar totalmente ereto algo no máximo a 75% da ereção total. Use lubrificantes íntimos.

O princípio deste exercício é bem simples e idêntico aos anteriores. O objetivo é empurrar o sangue através do pênis ao invés de estica-lo. Segura a base do pênis com os dedos indicador e polegar para que forme um anel e deixe a palma da mão virada para frente. Aperte este "anel" formado pelos dedos o máximo que puder, sem causar dor, e lentamente vá deslizando até a base da cabeça do pênis. Faça 10 repetições e no decorrer das semanas aumente as repetições.

Lembre-se de não ficar totalmente ereto! Depois de concluído é normal o pênis ficar vermelho e inchado por até 30 minutos, ou mais, o que é normal. Em alguns casos podem ser observador um intumescimento temporal e pontos vermelhos na glande, isso são sinais de rompimento de pequenos vasos sanguíneos. NÃO FIQUE PREOCUPADO, pois esse efeito varia de acordo com a intensidade dos exercícios. No geral observe por sinais adversos e sempre procure um profissional caso sinta algum tipo de desconforto.

EXERCÍCIOS EXTRAS
Existem mais algumas opções que são o aumento peniano por tração ou aumento peniano por vácuo.

O exercício por tração consistem em uma acessório que colocado na base do pênis, faz com que ele se estique em todas as direções, no geral como toda máquina, facilita muito a execução de todos os execícios acima. CLIQUE AQUI e veja como alongar o pênis por tração.

O exercício por vácuo é simples e fácil pois através de um desenvolvedor peniano, ou bomba peniana você faz um movimento de tração por vácuo que irá ajudar na execução do exercícios de alongamento do pênis.

Gostou? clique aqui e melhore ainda mais sua vida sexual.