10 Coisas Sobre Sexo Que Você tem Que Saber

Sexo é bom e todo mundo gosta...
Agora existem 10 coisas que podem melhorar ainda mais o prazer e são elas:


ENTREGUE-SE ao prazer! de que sexo sem nenhum entrega, sexo é o momento de se entregas aos seus instintos mais selvagens então porque reprimir isso...esqueça as regras e normas e seja um verdadeiro animal e muito mas muito selvagem.


ATITUDE na cama! enfim atitude em qualquer lugar onde for fazer sexo! não espere adivinhações e tome a liderança...PEÇA, PEGUE e PROVOQUE, sexo só é envolvente quando os dois estão no clima.


EXPLORE seja qual for seu grau de conhecimento em anatomia, sempre existe algo novo a descobrir! explore o corpo, pontos, lugares e sensações.


VONTADE porque se for para pegar pegue com vontade! intensidade e desejo é tudo...não faça nada "meia bomba" e tenha gana e vontade em conquistar o que deseja. Mostre seu máximo.


EXPRESSE-SE como diria Madonna na música EXPRESS YOURSELF conhece essa? NÃO! então devia conhecer!!! nada adianta uma ereção e uma perna aberta se não tiver expressão de sentimentos.


SEM VERGONHA tem vontade! faça! lembre-se da frase "não existe buraco pequeno, existe buraco mal lubrificado" e também "se está bom, com certeza pode melhorar" não tenha vergonha nunca seja livre e se entregue a prazer ao extremo.


OLHAR veja e seja visto! olhe nos olhos provoque com o olhar mostre o que você quer e veja o que você quer...troca de olhar é fundamental para a excitação e o prazer.


PROPORCIONE PRAZER mostre que prazer existe e que chegou para ficar! dê prazer e sinta prazer a troca de prazer é fundamental.


BEIJO seja na boca, orelha, bochecha ou em qualquer lugar do corpo BEIJO! o beijo é uma das formas mais simples de prazer e causa uma excitação intensa e prazerosa.


ESTEJA PRESENTE não me vá na hora do sexo pensar nos problemas do dia-a-dia ou então no relatório que precisa entregar para o chefe...afinal trabalho é trabalho e SEXO é SEXO! então esteja presente e seja presente mostre que você está ali e só vai sair quando estiver satisfeito!

Gostou? clique aqui!
Tecnologia do Blogger.