Camisinha Exclusiva para Sexo Anal

Quando você pensa que já viu de tudo no mundo sempre aparece algo novo! mas sinceridade! eu achei super legal essa inovação...o ORIGAMI, sim é este o nome deste modelo de camisinha, é feito em 3 modelos sendo Masculino, Feminino e Anal ou como eles chamar RAI(que é uma analogia para Receptive Anal Intercourse ou traduzindo Sexo Anal Receptivo)


Ficou curioso para saber como funciona? assista o vídeo que é super detalhado


A grande ideia é vender que finalmente os homens gays passivos encontraram uma camisinha perfeita para o sexo anal...mas e as mulheres? OK. A vantagem é que este modelo de camisinha é inserida na entrada do ânus e se expande dentro dele durante a penetração. O homem ativo não ira precisar usar camisinha o que alguns dizem é que esta camisinha simula o "bareback".

Agora  a notícia triste...este produto ainda não foi aprovado pelo FDA, o Ministério da Saúde Americano, e a previsão de chegada no mercado é só para 2015. Não é um item fácil de carregar ou como podemos dizer discreto...mas acredito que quando chegar ao mercado sera item indispensável de qualquer mesinha de cabeçeira...não é?

Gostou? clique aqui


Tecnologia do Blogger.