Aumento Peniano - Desenvolvedores

Todo mundo já viu muita coisa sobre esse assunto mas eu resolvi escrever para esclarecer algumas dúvidas. Os desenvolvedores penianos ou Bomba Peniana são acessórios utilizados para aumentar o pênis além de também trazer outros benefícios ao órgão. Vale lembrar algumas coisas importantes!!! nada acontece da noite para o dia, todo tratamento é feito a longo prazo e tudo que é demais faz mal então não adianta usar a bomba peniana 24hs direto porque na verdade você estará danificando o pênis.


O uso da bomba peniana é recomendado por alguns médicos até em casos de disfunção eréctil e ejaculação precoce. A pressão no pênis ajuda muito na irrigação sanguínea do corpo cavernoso ajudando o pênis a ter uma ereção mais forte e mais potente.



A Bomba peniana também ajuda no controle da ejaculação precoce através de exercícios mais repetidos e com menos pressão no pênis.


Agora quanto ao crescimento, como em tudo que é tratamento, sim é possível a longo prazo, e quando falamos longo prazo, entenda-se no mínimo 1 ano de uso. O bom e recomendado é o uso por 20 minutos diariamente ou no mínimo 3 vezes por semana. Também vale lembrar que a pressão aplicada varia de acordo com a pessoa, por isso, é bom ter cuidado no inicio e inclusive existe modelos que possuem medidor de pressão para você acompanhar melhor o processo.


Do mais lembre-se a bomba peniana funciona, o tratamento e cuidado é a longo prazo requer paciência e cuidados! lubrificante também é algo essencial a ser usado.


Gostou? clique aqui!
Tecnologia do Blogger.