Descobridor Anal


Todo mundo ou pelo menos a grande maioria acha que sexo anal é chegar, mirar, apontar e FOGO! OK se você estiver assistindo um filme pode até ser mas na real o buraco é mais difícil de entrar. Portanto vamos abrir hoje com o tema descobridor anal...porque não basta encontrar o buraco, tem que descobrir todos os seus segredos e pontos estratégicos.


Algumas cenas de filmes mostram pessoas "dando" e "dando" muito sem dó! sem pena! e sentido um prazer enorme...gente por favor...se você acredita que o cara chegou e meteu ali sem nada...esta muito enganado! Vale a pena conhecer os GÉIS LUBRIFICANTES ANAL alguns mais líquidos e outros mais pastosos e também existe alguns tipos que tem muito ou pouco anestésico que proporcionam mais prazer durante a penetração. Lembrando que NÃO É PORQUE TEM ANESTÉSICO QUE QUANDO PENETRAR NÃO IRA SENTIR NADA...esse tipo de anestésico alivia a sensação de dor e deixa só o prazer! então não quero ouvir nunca mais pessoas falando "não tem graça dar com lubrificante anestésico porque eu não sinto nada" porque o babaca que fala isso nunca deu com um lubrificante anestésico.

Pontos fundamentais para um sexo anal legal!


DIETA LEVE E JEJUM...falando sério! seu parceiro não irá gostar nenhum pouco de fazer qualquer coisa após ter comido uma feijoada!

CHUCA...para que não sabe isso nada mais é do que BANHO DE ASSENTO...Ah também não sabe o que é? bom vamos chamar de limpeza anal e pode ser feita com água de forma simples ou com auxílio de equipamento próprio para isso chamado DUCHA HIGIÊNICA.

PRELIMINARES...é onde tudo começa...um dedo, dois dedos, três dedos...enfim a música inteira da Eliana! mas sempre com lubrificantes especiais para o sexo anal! também vale dar uma de descobrir como passar o dedo, a linguá, o corpo, o membro...ir preparando a pessoa para o finalmente.

LUBRIFICANTES...são essenciais já que o ânus não produz lubrificação...bom na verdade produz uma líquido lubrificante sim mas é muito pouco e somente produz esse lubrificante natural quando esta estimulado para evacuar...Já to vendo gente pensando "se eu colocar o dedo e estiver molhado eu nem vou penetrar porque vem merda ai" gente não é bem assim...de repente a pessoa pode estar mais preparada do que você imagina e já passou o lubrificante, principalmente se for lubrificante a base de anestésico que demoram um pouco mais para fazer efeito.

CONTRAÇÕES...logo que tentamos a primeira penetração parece que "a porta fecha" e isso é super normal principalmente no começo quando a pessoa está, digamos assim, mais tensa...depois com os movimentos essas contrações tendem a diminuir e o casal fica mais a vontade pra "bombar legal"


Bom acho que é isso, seja você também um descobridor anal, descubra, brinque, explore e lembre-se: "não existe buraco pequeno, existe sim buraco mal lubrificado"...então aproveite e entregue-se ao prazer!

Gostou? Clique aqui!

Tecnologia do Blogger.