Sexo oral faz bem a saúde e ajuda na felicidade


Sexo oral faz bem a saúde e ajuda na felicidade...essa é uma dica ótima não é? mas tudo é real! segundo um estudo da State University of New York(EUA) sobre o sêmen em que os cientistas comparam a vida sexual  e saúde metal de 293 voluntários, chegou-se a conclusão DE QUE! sexo oral faz bem e deixa as pessoas mais felizes...



Resultados observador foram que pessoas que praticam sexo oral no parceiro...tem menos tendência a entrar em depressão ou apresentar sintomas parecidos.


Uma observação interessante é que o esperma contém cortisol, conhecido por aumentar a afeição, além de estrogênio e oxitocina, que elevam o nível de humor, melatonina, que é agente indutor do sono e seratonina, o mais conhecido neurotransmissor antidepressivo...e agora? depois dessa...você cospe ou engole?


Outras observações super interessantes dos cientistas foram que, pessoas sexualmente ativas apresentam menos sinais de depressão que celibatários...então "saia da depressão...vá transar" e também a quantidade de sêmen produzido pode indicar o nível de felicidade da pessoa...já to vendo um monte de gente falando "só isso?!?!?! não te faço feliz?!?!?"


O importante de tudo é que sexo BEM feito é muito bom e faz bem a saúde


Gostou? clique aqui!
Tecnologia do Blogger.