Masturbação é fazer amor com quem mais gosta


Como eu sempre digo masturbação é fazer amor com a pessoa que você mais gosta...a imaginação voa e o desejo e as fantasias vão longe! então vamos desmistificar um pouco esse prazer solitário.


EJACULAÇÃO PRECOCE - Masturbação não tem tempo determinado e dependendo do tesão é normal o homem ejacular em segundos...principalmente se o tesão for muito intenso.

MASTURBAÇÃO DEMAIS FAZ MAL? - Não! bom se pensar que tudo em excesso faz mal e pode virar um vício, há de se tomar cuidado para isso não virar uma prática excessiva...uma vez por dia não faz mal a ninguém...o vício na masturbação se caracteriza quando isso atrapalha as atividades diárias.

POLUÇÃO - não sabe o que é? e seu eu falar "sonho melado"...agora todo mundo sabe! então é normal no início da puberdade ocorrer isso e não há nada para se preocupar.


ESPINHAS - Quem falou isso deve ser o cara com uma cútis de pêssego né! é super normal na puberdade aparecer espinhas no rosto ou na pele em função da transformação hormonal que o corpo sofre...agora que punheta dá espinha...ORA! isso é mais lenda do que papai-noel!

MASTURBAÇÃO FAZ MAL - vou esclarecer isso de uma vez por todas!!! PUNHETA NÃO MATA NINGUÉM!!! entendeu? alias isso é parte do descobrimento sexual e é algo super normal na natureza...ou você acha que só o ser humano se masturba? eu por exemplo, tenho um gato que adora pegar meu tênis.

CAUSA DOR OU DESCONFORTO - Por acaso você tem algum problema com seu pênis...então punheta não causa dor nem desconforto...agora se você é daqueles que fica o dia inteiro se punhetando é melhor usar lubrificantes íntimos.

SINTO PRAZER MAS NÃO GOZO - NORMAL meu querido! afinal as vezes o tesão é tão intenso que agente "esquece" de gozar ou então fica horas, cansa e pensa "gozo depois".


No geral masturbação faz bem, é prazeroso e sempre existe algum meio de torna-la mais divertida. Uma dica são os famosos Tenga Egg...um sucesso total na mão dos punheteiros. Ah! vale lembrar que masturbação é bom sozinho e também A2, A3, A4...enfim descubra e se entregue ao prazer!


Gostou? Clique aqui
Tecnologia do Blogger.