Os Benefícios da Masturbação


Seja você homem ou mulher, masturbação é um fato! você com certeza já experimentou mas além de "dar aquela aliviada", masturbação pode ser benéfico a você de muitas maneiras.

Masturbação é um grande redutor do stress diário, o sexo ou uma simples masturbação pode reduzir a frequência cardíaca de repouso por até 12 horas. Outro fato importante da masturbação é que ela ajuda a entender melhor nossos desejos sexuais. a masturbação sem o auxilio de acessórios visuais estimula o cérebro e incentiva o processo criativo, ou seja, quer ser criativo? se masturbe!


A abstenção da masturbação pode ter suas vantagens também, pois você acabará focando sua energia em outras atividades. Tanto no homem como na mulher a abstenção de sexo "acumula orgasmo", ou seja, na sua próxima relação sexual o momento do orgasmo com certeza será muito mais intenso. A abstenção da masturbação pode causas ereções espontâneas nos homens e lubrificação excessiva nas mulheres.

Masturbação é algo natural e todos fazem, por mais que falem que não, TODO MUNDO Já fez! então o que vale é encontrar o equilíbrio e masturbar-se conforme sua "necessidade"...afinal uma alivia sempre cai bem!

Gostou? clique aqui e descubra como deixar a masturbação muito mais divertida!











Tecnologia do Blogger.