Saiba o que é e como usar o Anel Peniano

Que tal trazer esse brinquedo sexual para sua cama? é prático, rápido, eficiente e super fácil de colocar e tirar.

O Anel Peniano é o brinquedo erótico mais simples que existe. Geralmente são feitos de silicone, metal, couro ou plástico e se ajustam a qualquer tamanho de pênis! e super simples, tire da embalagem e use! com a ajuda de lubrificantes SEMPRE!

Um anel peniano bem justo irá prover uma ereção mais potente e bem mais duradoura, mas cuidado para não apertar demais e também não utilizar por horas prolongadas.

Como colocar? é super fácil! abra e vista no pênis, no escroto e no pênis, só no escroto ou até mesmo faça passar uma anel por cada parte do pênis e do escroto.


Se você sentir dificuldade em colocar, use e abuse do uso de lubrificante, mas também verifique se não ficou muito apertado.
O anel peniano ajuda a segurar a ereção por mais tempo restringindo a circulação sanguínea no local. A sua ereção com certeza ficará mais forte e prolongada. e ATENÇÃO o anel peniano não deixa seu penis maior com o tempo, para isso existem outras técnicas e métodos.

QUAL O MELHOR MODELO DE ANEL PENIANO? aquele em que você se sentir mais a vontade. Lembre-se que o anel peniano não pode atrapalhar a relação sexual.

Lembrando também que além dos modelos "estáticos", ou seja, aqueles que não permite muitas coisas como os de silicone, metal e couro. Existem também modelos ajustáveis e até com vibrador.

Lembre-se que também limpeza é fundamental e quanto mais cuidados você tiver com seu anel, maior será a durabilidade dele.

Gostou? clique aqui!
Tecnologia do Blogger.