Seu pênis bonito na selfie

Com o advento da internet e dos smartphones, muitos tipos inusitados de fotos andam aparecendo na internet, e não podemos esquecer da febre do SELFIE e que tal dica para deixa o pênis "bonito na selfie"? ...então aqui vão elas!


LOCALIZAÇÃO!
Seu pênis pode ser o mais lindo do mundo, mas! ...nada é lindo do lado de um cenário apocalíptico! então escolha um lugar legal e sem muita informação...afinal o selfie é do pênis!

ACORDADO ou DORMINDO
OH! Dúvida cruel! esse quesito deixo a cargo dos leitores...você prefere mostrar mole e depois MOSTRAR realmente como ele é? ou prefere já mostrar o garoto em estado de ALERTA? varia mesmo do fetiche de cada um...mas lembre-se "nenhum pênis ereto ou mole dá tesão num cenário apocalíptico"...bom depende do seu fetiche...AH! esse tá complicado! deixo vocês decidirem...rs

PELOS
Vamos ser direto! você gosta de pelos? então mostre o que tem! você não gosta raspe! ...dica para aqueles, digamos assim, menos favorecidos..."quanto menor o arbusto maior a árvore" sim, em alguns casos uma aparada nos pelos pode deixar o seu pênis mais robusto.

LUZ
Ambientes escuros não favorecem em nada uma foto, use e abuse de luzes e contraste até mesmo para criar um ar de mistério é necessário tem uma boa luz no ambiente.

ÂNGULOS DE CÂMERA
Agora sim dicas preciosas, porque depende da angulação a foto pode te favorecer ou te destruir, peguei umas fotos na internet que podem ajudar a explicar o que falo.

Plongeé é o nome dado a ângulos de câmera, esse termo é francês e significa "mergulho", o Plongeé ou mergulho é literalmente a cima para baixo e o Contra-Plongeé é o mergulho inverso BAIXO PARA CIMA...o melhor angulo é o de BAIXO PARA CIMA olhe as foto e tire suas conclusões

Um CLOSE FRONTAL ajuda aqueles que estão com uma barriguinha incomoda e pega a atenção direto para o pênis


TRUQUES E DICAS

Utilize objetos para comparar o tamanho, neste caso sua própria mão! e alguns acessórios também ajudam


As "pegadas" também ajudam seja ela só na cabeça, no corpo todo do pênis ou com as duas mãos. AH! se não conseguir usar as duas mãos, simples! só colocar pra fora do zíper! o efeito é o mesmo.


Agora que tal usar alguns truques ópticos para deixar o seu pênis maior ainda? por fim uma PEGADA mas tem que ser AQUELA PEGADA ajuda bem e causa na foto!








Tecnologia do Blogger.