Anel Peniano Com Vibrador



Anel peniano com vibrador é um acessório que não pode faltar a nenhuma mulher hoje em dia. Ele tem formato de anel com um vibrador na parte superior. Este vibrador tem formato bichinhos(urso, borboleta, coelho, golfinho, entre outros)...inclusive tem uma amiga que fala pra min "o nariz desse ursinho mudou minha vida"...e também com texturas diversas...tem até com luz que pisca ou alguns que brilham no escuro.

O objetivo principal é estimular o ato da copulação ou seja, quando o homem estiver penetrando a mulher e lógico! ele estiver com este anel no pênis, no ato final quando o pênis estiver todo dentro da vagina o vibrador do anel entra em contato com o clitóris...acho que não precisa nem falar! deixo vocês experimentarem.

O anel peniano com vibro também pode ter pequenas hastes penetráveis e diversos tipos de texturas, formatos e vibrações...mas SEMPRE o objetivo principal dele é estimular ao máximo o clitóris durante o ato da penetração.

Modo de usar é simples e fácil você veste ele no pênis até sua base, todos eles são feitos em silicone ou material similar que se ajusta facilmente a qualquer tamanho de pênis. Depois que vestiu você liga o vibrador e ai...meu querido e minha querida...é só alegria! todos eles são laváveis e reutilizáveis assim como o vibrador também pode ter sua pilha substituída quando acabar.

Gostou? CLIQUE AQUI!
Tecnologia do Blogger.