O Ponto G Masculino


O Ponto G masculino é muito interessante principalmente quanto a sua localização que só é acessível através da penetração no ânus...ou seja tem usar a técnico do velho e bom fio terra. O ponto G masculino fica localizado na próstata. A próstata é um órgão responsável pela "filtragem" de toxinas que passam pela uretra. A massagem na região da próstata é super aconselhável e saudável. Existem casos que a massagem é tão intensa que o homem consegue ejacular sem realizar nenhum toque no pênis.

Como fazer? primeiramente certifique-se que o homem irá se sentir confortável com o novo meio de estimulação e depois use muito mas muito lubrificante. Como podemos ver na imagem o processo é simples basta inserir o dedo até a metade e procurar a próstata que é uma glândula com uma textura e firmeza diferente de todo o resto. Quando achar o que fazer? primeiro não pressione com força pois isso pode machucar o interessante é você realizar massagens circulares que iram causar o relaxamento do local...IMPORTANTE é deixar o homem bem a vontade. Realize essas massagens com o propósito de relaxar a tensão em alguns casos é normal o homem ejacular.

Existem acessórios com ou sem vibração que podem ajudar no processo de estimulação da próstata e ainda permitir ao homem a penetração na mulher...ou então, bom usem sua imaginação....

Quer conhecer os produtos que podem ajudar você a ter um orgasmo mais forte e intenso e além disso estimular o ponto G.

gostou? clique aqui!


Tecnologia do Blogger.