Sexo Oral - Sem Vergonha!

Uma das práticas sexuais mais comuns e ao mesmo tempo a mais questionada. Mulheres preferem receber do que fazer mas as mulheres que gostam, gostam mesmo e até se declaram fã de um bom sexo oral. Mas como em toda prática sexual existem mais mitos do que obstáculos para isso. Os problemas mais comuns são de nojo, medo de demonstrar que não sabe fazer e medo...sim medo! de como lidar com os segundos finais antes da ejaculação. Para acabar de vez com isso fiz uma pesquisa e descobri um meio de fase você se sentir mais a vontade, são 4 passos que vai tornar você uma...ou um...especialista na arte do bem e velho "boquete", aqui vai

1º Passo - Esperar!
Sim espere não vá direto ao ponto o primeiro passo é "descer" no corpo do parceiro e encontrar uma posição confortável...afinal o processo pode ser longo e cansativo...Você tem que tentar ao máximo garantir um posição confortável para que seu tronco e ombros possam movimentar para cima e para baixo com você. A seguir "seduza" a região..."caia de boca" mas bem devagar, provocando-o desabotoe a calça, troque caricias e passadas de mão, toque-o com seu rosto, pescoço ou outras partes do corpo.

2º Passo - Revelar
Agora sim é a hora de "mandar ver"...então vá tirando o membro para fora da roupa e use seus lábios, beijos e lambidas...o interessante é deslizar a ponta da língua por todo o membro por várias vezes. Quando você sentir que já está satisfeita com o aquecimento é hora de realmente "cair de boca" para isso uma dica bem legal é engolir de uma vez como se você fosse puxar um espaguete...lembra daquela cena do filme A Dama e Vagabundo então #ficaadica...depois do seu momento "DAMA comendo macarrão" lembre-se de: molhar bem seus lábios, feche os lábios criando um espécie de vácuo, acaricie o pênis com a língua(quando dentro da sua boca), deslize todo o membro pela língua...e...SE O PARCEIRO GOSTAR...vale investir em pequenas mordidas...mas gente PEQUENAS! ENTENDERAM?

3º Passo - Ritmo
Aqui começa os medos! engolir tudo sim ou não, eu mando ou ele manda...isso é tudo muito relativo e depende do tesão o que vale neste momento é se entregar ao ato como um todo, então, aqui vale ser rápido ou devagar...se aguentar engula tudo sim, se não...apenas tente...afinal a boca é sua e quem vai determinar o limite é você...as vezes com prática você pode não conseguir colocar tudo na boca na primeira vez, ai neste caso, vale a pena tentar de novo. lembre-se quem determina o ritmo é VOCÊ!

4º Passo - Explosão
O ritmo quem determina é você mas se você percebe que seu parceiro vai chegar "ao final da jornada" você deverá manter o ritmo, pressão e velocidade...SEM PARAR. Aqui chegamos ao maior de todos os mitos "Engolir ou Cuspir" o que fazer?!?!? é simples a resposta...VOCÊ QUE MANDA se quiser que isso aconteça na sua boca...vai lá não tenha medo agora se você não quiser então termine o processo com suas mãos.

DICA!!!
Quer deixar a experiência mais prazerosa? então utiliza óleos corporais aromatizantes com sabores...ai sim você pode fazer um sexo oral com sabor de morango, chocolate, uva, menta, entre outros sabores...o interessante também é que esses óleos aquecem ou esfriam em contato com pele e o mais legal é misturar sabores, como por exemplo, começar com morango e adicionar chocolate...a vantagem desses óleos é que eles não causam alergia e não são "grudentos" como caldas ou cobertura.

Gostou? clique aqui! ou aqui!


Tecnologia do Blogger.