We Vibe 3



We Vibe 3 apresenta um novo conceito de massageador. É um dos mais modernos da atualidade além de ser referência em acessórios eróticos em todo o mundo.

Seu design ergonôminco foi projetado de forma inteligente, de modo a se adaptar perfeitamente à anatomia do corpo feminino. Possui um formato curvado em forma de "C", a fim de estimular o clitóris e a parte interna da vagina.

Pode ser utilizado tanto em momentos particulares quanto em companhia do parceiro, pois seu formato permite também a utilização durante o ato sexual. Além disso, encaixa-se na vagina de modo que não é necessário nenhum tipo de cinta, sua superfície é lisa e sem fios, possibilita fica com as mãos livres para estimular outras partes do corpo.

Oferece tecnologia de ponta tanto no material em que é revestido quanto em seus potentes motores, localizados em suas extremidades.

Possui 6 funções de vibração e pulsação, além da vibração em escala. Todas estas funções podem ser controladas diretamente no aparelho de forma fácil e rápida, ou a partir de um controle remoro sem fio, com um alcance de até 3 metros.

Este acessório é elegante e discreto, e pode garantir outros níveis de prazer para qualquer usuária, sozinha em sua intimidade ou para o casal que busca orgasmos cada vez mais intensos.

Tecnologia do Blogger.