Histórias do Japão

Uma vez eu li a respeito disso e depois fiquei sabendo através de descendentes japoneses que isso é verdade tanto no Japão como em outros países da Ásia.

Na antiguidade naquela época dos Imperadores que dominavam o Japão e a China e outras nações era comum as meninas ao completarem seus 16 anos e serem consideradas adultas receberem de presente dos pais uma haste de madeira em formato fálico(já entenderam né), o curioso do presente é que toda vez ele era entregue a menina/adulta totalmente feito em madeira e sem nenhum acabamento...assim é complicado...mas o melhor vem agora, ao longo do tempo a ganhadora do presente era obrigada a guardar com todo cuidado o presente e além do que melhorar ele. Logo, ela tinha que esculpir a madeira num formato que agrade ela melhor e o mais curioso de tudo era que as mulheres mais ricas colocavam PÉROLAS e outras pedras preciosas pois elas acreditavam que isso iria influenciar a fertilidade e torna-las mulheres mais poderosas.

Hoje em dia essa teoria é usada de uma forma mais fácil afinal você não tem mais que esculpir e comprar as pérolas. Esses "mimos" hoje em dia se chamam RABITTS e além de estimular o clitóris com o famoso coelhinho também tem em sua base pérolas massageadoras que fazem o movimento de rotação.


Tecnologia do Blogger.