A Algema

Algema ou algemas no plural é uma palavra que deriva do vocábulo árabe "al-djamia" que significa "a pulseira de ferro" constituída por duas argolas interligadas por uma corrente tem como objetivo a imobilização dos pulsos e dos tornozelos...#ficaadica ao invés de ter só uma porque não ter duas?....e só pode ser aberta com chaves especiais...as eróticas tem um "botão do pânico" que faz a algema abrir sem chave. Usada originalmente para imobilizar meliantes hoje é um dos acessórios eróticos mais difundidos no imaginário...mas por que?

A resposta é simples PODER! o ato sexual em si é um ato de dominação e troca de forças e algema quando usada faz os papeis se inverterem principalmente quando é a mulher que algema o homem, isso impede que ele tome a iniciativa e ai sim quem vai mandar vai ser a mulher! isso também é válido para casais gays de homens e mulheres...uma coisa interessante mostra que a tensão em outras partes do corpo promove o relaxamento da vagina e do canal retal, ou seja, se você estiver algemado e ficar tenso ou muito excitado isso vai ajudar a você relaxar outras partes do corpo principalmente a vagina e o ânus. No caso do homem esse tensão causa relaxamento no ânus e por consequência anatômica uma ereção mais vigorosa...sim a algema pode ser um ótimo instrumento de segurança mas quando usado no sexo pode se tornar um ótimo estimulante natural já que essas pulseiras de ferro irão mexer com seu imaginário e com seu tesão.

Uma dica...existem diversos modelos: ferro, couro, pelúcia e coloridas então acesse o site e escolha a que melhor te agrada.

GOSTOU? CLIQUE AQUI!
Tecnologia do Blogger.