Bolinhas de Pompoarismo

As vezes quando agente mostra essas bolinhas para as mulheres elas se assustam surgem coisas do tipo "eu não vou enfiar isso em" e afins..bom se considerar que até muitos homens também comprar pra brincar acho que as mulheres não deveriam ter tanto medo...mas vamos ao que interessa O POMPOARISMO.

O Pompoarismo é uma técnica oriental antiga que consiste na contração e relaxamento dos músculo circunvaginais. Essa técninca promove maior estimulo e prazer durante o ato sexual. Por se tratar de um técnica a mesma exige treinamento e este treinamento é feito através de bolinhas ligadas entre si por um fio de nylon(os materiais podem variar), chamadas de bolinhas tailandesas pois foi na Tailândia que surge está técnica. Existe também cones com pesos diferentes que podem ser usados no treinamento do pompoarismo. a prática do pompoarismo também é muito eficiente contra a incontinência urinária e para a preparação do canal vaginal para o parto.

Originalmente as bolinhas tailandesas, que aumentam gradualmente de tamanho, são utilizadas para prática anal, enquanto os cones são utilizados no treinamento vaginal. Cabe lembrar que tamanhos e formas podem varias de acordo com sua necessidade e treinamento.

Assim como TODOS os outros produtos eróticos os materias podem varias, os mais comuns são as bolinhas em Jelly e em látex. Não existe um tipo melhor ou pior o negócio é você testar o material que melhor se adapta a vocês. A algumas que até mesmo podem ser vibratórias.

Quanto ao exercicio é bem simples...primeiro lubrifique bem as bolinhas e as introduza na vagina depois com a propria força interna da vagina você coloca elas para fora...lembre-se sempre este é um exercício de paciência(quem inventou foram os orientais) e por isso não se desespere se não conseguir tirar todas as bolinhas da primeira vez.

Gostou? CLIQUE AQUI!
Tecnologia do Blogger.